Loading

1 real na poupança pra cada “curtida” na nossa página do face!

Olá meninas,
Leram o título deste post? O que passou pela sua cabeça nesse momento?
Vocês vão me ajudar a ficar RICA, fazendo eu ter disciplina rsrsrs

Estou lançando essa ideia e a partir dela vocês vão me ajudar a recuperar minha poupança que depois de tantos acontecimentos ficou zerada e parada… E o principal objetivo desse blog é a conquista da nossa independência financeira, para isso o primeiro passo é guardar dinheiro. Poupança é o básico, sem isso não chegaremos a nenhum lugar… Então me comprometendo a voltar com minhas economias e recomeçar a colocar meus objetivos em prática, estou lançando esse desafio.

Atualmente temos 167 likes na nossa página do face, por isso estou começando com R$ 167,00 na minha poupança, então você que já curtiu nossa página já está participando! Aproveito para deixar meu agradecimento para vocês que curtem e acompanham nosso blog, adoro muitooo!!! Estou depositando esse valor e mostro o comprovante pra vocês que estarão acompanhando todo o progresso desse desafio.

Vou determinar o prazo para essa ideia vigorar até dezembro de 2012, veremos o resultado, conforme for, seguirei firme com ela porque o importante é engordar a poupança e manter a disciplina para que isso se torne um hábito e por experiência própria, depois que pegamos o jeito, fica viciante.

Bora me ajudar nesse desafio?! Curta nossa página e faça minha poupança engordar + R$ 1,00. \o/

Desafio vocês também a se comprometerem de alguma forma, para quem ainda não começou a poupança que providencie isso logo e para as que já estão com a poupancinha ativa que pensem em alguma forma de aumentarem os depósitos!!! Rumo ao sucesso mulherada!

Essa minha ideia foi inspirada nesse cara do vídeo que publico abaixo, (indicação do meu amorzinho <3), vale a pena assistir:

Todo final de mês eu vou divulgar aqui no blog a contabilidade desse desafio, quanto foi “arrecadado”, providenciar o dinheiro e depositar, e divulgar os depósitos também! 
O negócio é sério e ficar comprometida a mostrar o resultado para vocês é um grande motivo para fazer a coisa acontecer pra valer!

Confesso para vocês que vou precisar ser bem criativa para gerar renda extra, porque meu orçamento está no limite, não tem sobrado nadinha por mês… Mas aí é que está a emoção, rsrsr é um objetivo bem ousado e estou super ansiosa para ver o resultado!

Conto com o apoio de vocês!!!!!

Não deixem de compartilhar o que vocês vão fazer para aumentar suas poupanças!!!

O desafio está lançado! 
Sucesso pra nós! =*