Loading

Abrir mão de um objetivo e ainda perder R$ 3.569. E mesmo assim valer a pena.

A vida é mesmo assim, cheia de desafios!
Uma hora estamos cheias de certezas, definindo nossos objetivos e decididas a fazer acontecer… de repente, tudo muda! Mudamos de planos, de ideias e passamos a ter novas certezas!

Sem dúvida alguma, a melhor frase para definir nossa vida é: “A única coisa certa é a mudança”.

Eu postei um texto semana passada na nossa página do Facebook, um texto que acredito ter tudo a ver com o vídeo de hoje, veja:

_E acho que a gente nunca deveria

“Sabe aquela velha mania de lamentar o passado, lamentar o que pensamos não ter dado certo, pelas coisas não terem saído como planejamos ou por termos tomado uma decisão precipitada ou “errada”?

Será que devemos mesmo nos punir tanto pelas decisões “erradas” que tomamos?

Por mais que hajam consequências, será que teríamos condições de agir diferente naquele momento?

Cada uma tem seu tempo, sua história e motivos para agir da maneira que agiu. Ficar se prendendo ao que você pensa não ter dado certo é perda de tempo. Devemos nos perdoar e nos permitir seguir em frente, tendo consciência de que fizemos o melhor que poderíamos ter feito naquele momento.

Liberte-se da culpa desse passado e seja livre para tomar novas decisões sem esse peso da cobrança de tomar sempre A MELHOR DECISÃO. A melhor decisão é a que você toma e não a que a vida decide por você.

Lembre-se: sua escolha é baseada no que você pode fazer nesse momento, por você e por quem está ao seu redor! Essa é sua vida, esse é seu momento, respeite-se, aceite-se!”

Não é fácil termos que abrir mão de algo que queremos muito, pior ainda quando já fizemos investimentos financeiros em prol desse objetivo e que não poderemos reaver. Mas essa é a vida e aprender a lidar com essas situações vendo sempre o lado positivo das coisas, faz com que sejamos as protagonistas das nossas vidas!

Assista o vídeo de hoje e me dê sua opinião, com você lidaria numa situação como essa e se já passou por algo positivo, conte-me sua experiência!!!

Espero que gostes 🙂
Um beijo bem grande

X