Loading

Balanço de 2013

Balanço de 2013

Se eu pudesse resumir em uma só palavra esse ano de 2013, ela seria: AMADURECIMENTO.

2013 chegou ousado trazendo muitas promessas e me desafiou desde o comecinho. Foi um ano que me causa uma certa confusão. Agora que chegou ao fim, posso dizer que teve momentos incríveis, realizei e conquistei coisas que sonhei há anos mas também teve muitooos desafios, momentos de intensa dificuldade e superação. De tudo que vivi posso dizer que agradeço a cada dia vencido em 2013, saio dele uma outra mulher, muitoooo mais forte, muitooo mais madura e consciente de muitas coisas que precisam ser melhoradas.

Eu me emociono demais só de parar para analisar tudo a m

inha volta. É uma mistura de emoções, vontades e desejos… Vontade de sair gritando e dançando por ai! Foi um ano intenso, verdadeiro, eu estive lá em todos os problemas encarando do jeitinho que dava, não desisti de nada por medo, por receio, não fugi da minha realidade e estive onde deveria estar.

Teenage girl (16-17) holding bunch of colorful balloons

Em alguns momentos senti falta de tomar determinadas decisões e hoje eu percebo que tomei as melhores, decidi o que eu era capaz de bancar, de suportar… De nada adianta tomar as decisões mais powers que todo mundo vai te admirar se você não está preparada para sustentar. O importante é ser você mesma sempre, não há nada mais valioso do que isso! E em 2013 eu fui! Fui eu de verdade até quando eu pensei que ser eu mesma não era legal (momentos de baixa autoestima).

Se tem alguma coisa que as pessoas que conviveram comigo esse ano podem ter aprendido é que independente do momento, seja você mesma, sem joguinhos, sem máscaras… Não é nada fácil, mas meu desejo é sempre construir uma vida baseada na verdade!

Descobri-me mais forte do que imaginei e me preparo para um 2014 muitooo melhor.

Amei muitas pessoas em 2013, amei pessoas por um dia, amei pessoas por alguns momentos, amei pessoas por muito tempo… Conheci taaantas pessoinhas especiais! Foi o ano de maior contato com amigos, ohh delicia! Recebi colinho de mamãe, comecei a morar sozinha e bancar todas as minhas contas, viajei, corri, trabalhei, estudei…

E minhas finanças meninas, foi um luxo só! Acabo esse ano com uma poupança super gordinha que o namorado e eu começamos em Julho! Tudo super organizadinho. Eu tinha planos de retomar os investimentos ainda em 2013, mas não rolou, então já compartilho com vocês uma das metas de 2014, investir, investir e investir!

E mais um ano se prepara para nascer, e com ele nossos corações se enchem de energia, de otimismo. Adoro esses sentimentos de esperanças renovadas, só quero tentar fazer durar mais tempo e colocar em prática o máximo de coisas que eu puder. Já faço bastante isso, adoro viver intensamente, gosto de relações verdadeiras, vida agitada recheada de coisas que gosto de fazer. Pra mim nada faz sentido se o momento vivido não for feito de intensas emoções, como se aquilo fosse eterno (mesmo que nada nessa vida dure muito tempo, quem dirá pra sempre), mas eu insisto em viver assim, aceitando cada situação como se fosse a única da minha vida, vivo e sinto com todo meu coração. Depois deixo ir, para que novas venham e me encontrem cheia de energia para recebê-las. Essa parte está em treinamento, rsrsr mas to feliz demais por saber que já está mais perto da minha realidade!

2013 você foi minha maior escola da vida!

2014… te espero ansiosa! 😉

X