Loading

Com toda licença, venho me apresentar.

Olá leitoras do Mulher Rica!

Primeiramente gostaria de dizer que estou muito grata com o convite que a Maiara Xavier me fez de participar do MR e apresentar com ela opções valiosas para todas nós cuidarmos do nosso dinheiro.

Em segundo lugar, gostaria de me apresentar para vocês.
Sou paulistana, de quase 30 anos e apaixonada pela área de finanças.
Assim que terminei o colegial, estipulei para mim mesma o meu primeiro desafio que exigiria de mim uma grande disciplina com o dinheiro. Estudar fora de minha cidade morando sozinha.
Foram 5 anos nessa jornada, em que tive bons altos e claro alguns baixos, que serviram muito para meu aprendizado. Administrar e cuidar do meu dinheiro totalmente sozinha para todas as responsabilidades era novidade, mas tudo foi se tornando um hábito.

Depois, voltar para São Paulo, a cidade mais cara do Brasil e arranjar um novo emprego foi mais um desafio. Não só pela disputa acirrada na busca de uma vaga, mas também porque conseguindo emprego ou não, as novas contas estavam lá para serem pagas e mexer no dinheiro guardado era última opção.
Nesta nova empreitada foi onde realmente me encontrei na área financeira profissional. Que delícia aprender e poder desenvolver tantos projetos. E os resultados deles me deram mais determinação e mais força pra continuar nesse ciclo de expansão.

Comecei a trabalhar como assistente e saí da empresa sendo responsável por uma das áreas mais importantes no departamento financeiro, entre outros cuidados diários das finanças. Tinha a liberdade e autonomia para explorar, indagar e melhorar cada cantinho que achava crucial para que houvesse uma mudança que trouxesse progresso para a empresa. Foi também nesse mesmo emprego onde tive uma das minhas maiores fontes de conhecimento. Trabalhar diretamente com os proprietários e ter em mãos a confiança que me passaram, me fizeram enxergar mais longe.

Aí vocês me perguntam: Por que então você saiu de uma empresa onde tinha liberdade, confiança e principalmente, prazer em trabalhar?
E a resposta é bem simples: Estava na hora de arriscar ir mais longe!

Comecei um negócio próprio, que cresceu mais rápido do que eu esperava – o que foi algo muito bom por sinal – e prestei consultoria financeira para algumas franquias da Casa do Pão de Queijo, Spoleto, Subway, Rei do Mate e Espaço Árabe.

Isso foi por um período de quase um ano para me manter e planejar um dos maiores e tão esperados passos da minha vida: Morar fora do Brasil, abrir meus horizontes, aprender sobre novas culturas, ganhar mais experiência e fazer isso da forma que mais amo, viajando!!

Atualmente moro na Australia, já faz um ano e chegar aqui e começar do zero foi uma baita decisão. Decisão esta que só consegui tomar com muito planejamento e determinação.
Faço pós graduação e trabalho na área financeira por aqui também. Aos poucos estou pondo as asinhas de fora, aplicando tudo o que já aprendi e principalmente absorvendo tudo o que esse novo ambiente tem para me oferecer.

E é com essa garra e realização de todas essas conquistas que venho me juntar ao time Mulher Rica!

Espero conseguir transmitir essa energia, essa força e esse sentimento bom que é encontrar-se no que se ama e poder administrar o dinheiro a seu favor. Juntas vamos ainda mais ajudá-las a transformar o seu dinheiro em uma potente ferramenta para chegar no SEU mais longe.

Fico super à disposição para ajudar, incentivar e conversar , meu email é: livia@mulher-rica.com.br

Preparem-se, Junho está chegando com as novidades do Mulher Rica e aposto que vocês estão tão ansiosas como a Maiara e eu! Não esqueçam de se cadastrar no site para receber conteúdos exclusivos e de imediato um e-book com dicas valiosas!

Um beijo grande,

 

X