Loading

Consumismo: vença essa luta!

Não viva de aparências, dê um basta no consumismo!

Todas essas coisas caras das quais você tem o grande costume de pensar diante do momento de decisão de compra: “Ah mas eu mereço, trabalho tanto”, querem apenas alimentar uma falsa imagem, para o mundo, de uma mulher poderosa, elegante, independente, etc… Mas toda essa mensagem que você tem intenção de passar é apenas para impressionar o mundo, o exterior… esse seu investimento em atender os padrões custam muito mais do que simplesmente o que você vai parcelar no cartão de crédito, custam o preço de passar por cima de você mesma.

Vivendo de uma forma simples e verdadeira. Não ao consumismo.

 Se parar para analisar friamente toda essa rotina de consumo, verá que o que você está consumindo é apenas para sustentar um padrão que a sociedade impôs e que cada dia está mais exigente, não pense que em algum momento você terá comprado o suficiente, isso não acontecerá se seguir por esse caminho, a tendência é a cobrança ficar ainda maior e cada vez você terá que gastar mais e trabalhar mais e viver nesse ciclo de infelicidade.

Atrair olhares e admiração das pessoas pela bela roupa, pela bela bolsa e o relógio incrível que você comprou, não traz a mesma satisfação de alguém te admirar pela sua capacidade de servir os outros, pela sua simpatia, pelo seu talento… Encontre a sua essência que deve estar por aí, perdida em meio a tantas futilidades e dê espaço para ela aparecer e florescer.

Vivendo de forma simples e sincera. Não ao consumismo.

Ser você mesma não tem preço, não tem etiqueta, não aceita pagamento com cartão de crédito. Ser você mesma é respeitar-se acima de tudo e entender que você tem muitas coisas maravilhosas para mostrar ao mundo além de belos scarpins de marca. O seu brilho próprio é mais brilhoso do que as jóias que o seu dinheiro possa comprar.

Não tenha medo de mostrar um rosto sem maquiagem, mas tenha medo se você costuma abrir sua boca pintada com um lindo batom mac para agredir as pessoas com palavras grosseiras e sem educação.

Eu luto por uma vida mais simples e rica de bondade!

Um salve! para todas as mulheres que valorizam sua essência e sua verdadeira beleza!

Grande beijo garotas!