Loading

Desafio: Semana do SIM no MR!

Desafio: Semana do SIM no MR!

Olá meninas,

Ontem eu compartilhei um texto na minha timeline do face e fiquei pensando demais no assunto. E aí, pensando pensando e pensando resolvi criar e lançar um desafio para todas as leitoras do MR.

Essa semana vai ser bem recheada de coisas divertidas e interessantes por aqui, temos esse desafio que vou propor hoje pra vocês e mais o primeiro super post especial do mês de Junho dentro da jornada “Principais dificuldades quando o assunto é cuidar das finanças e como você pode resolver cada uma delas.

As pessoas por aqui estão bem inspiradas, rsrsrs que ótimo. O trabalho está fluindo que é uma beleza!

Bom, então enquanto você aguarda nosso super post dia 04/06, coloque em prática o desafio.

O texto que compartilhei no meu face foi o seguinte:

parte1_1parte2

E o desafio é esse:

Durante essa semana não é permitido dizer não para os convites que receber. Pronto!

É isso mesmo, você não vai dizer não para as pessoas que te convidarem para fazer qualquer coisa…

É claro que estou me referindo a convites que você tenha condições físicas e financeiras para cumprir além de tempo disponível.

Então se alguém te convidar para passar 20 dias viajando pelo mundo e você não tem dinheiro, nem tempo disponível para ficar viajando,  não vá dizer que sim, por favor kakkaka.

Também não é para aceitar todos os convites e ter 3 coisas para fazer marcados para a mesma hora e acabar não fazendo nada direito.

Não é assim que vai funcionar a brincadeira. Tudo com muita consciência e bom senso.

Preste atenção!
A ideia é que você aceite convites simples, acessíveis e principalmente os que você certamente diria não ou que vive dando um jeitinho de escapar. Melhor ainda, dizer sim para os convites inusitados que aparecerem na sua vida essa semana.

Quem aceitar o desafio deve começar essa semana aberta ao novo. Fique atenta desde já aos convites que você vai receber, como já estamos tão habituadas a dizer não, provavelmente você vai receber algumas solicitações e sem perceber já vai largar aquele NÃO grandão!

Isso vale para o convite do seu filho para uma brincadeira, o convite do marido para assistir a um jogo de futebol e ao convite de alguém que você acha chato mas quer almoçar com você! 😛

Além de estar aberta a dizer sim, esteja aberta a fazer desse momento o melhor possível. Divirta-se e brinque muito com seu filho, aproveite para abraçar gostoso seu marido e fazer uns xamegos enquanto assistem ao jogo de futebol juntinhos e tente encontrar qualidades na pessoa chata com quem aceitou sair para almoçar!

Não vale dizer não! Vai, se joga e aproveita!

Se você topar esse desafio, compartilhe conosco quais foram suas experiências ao aceitar esses convites e passar uma semana sem dizer NÃO!

Se puder compartilhar publicamente no face, vai lá, coloca seu comentário seguido das hashtags #eudissesim #semanadosimnoMR.

Compartilhe esse post com seus amigos e marque lá no face os que você desafia a participarem.

Eu também estou participando e se tiver alguma coisa nova para compartilhar eu vou lá no face contar pra vocês.

Quem aí vai participar??????

Estou animadíssima, vamos começar?

Aceita aí e vamos ver o que essa semana nos reserva!

Diga sim a novas experiências e viva intensamente!!!

X