Loading

Desafios mensais

Desafios mensais

Janeirinho lindo está chegando ao fiiimm ahhhh 🙁

Adoro clima de janeiro, sinto-me renovada, com um ano inteiro pela frente, fico cheia de planos objetivos, otimista etc! heheh

Porém, essa é a regra… começa em janeiro, depois vem fevereiro, março e assim por diante! É preciso seguir, não é mesmo?

Para aproveitar que um mês já está no fim, queria conversar com vocês sobre as metas. Fizeram o balanço do que foi alcançado e conquistado em 2013? Conseguiram identificar as falhas e motivos delas?

Woman standing by a wall covered in sticky notesEspero que tenham conseguido tirar boas lições do ano que passou.

Bom, quero compartilhar com vocês um desafio que me propus para 2014. Um de muitos! Hehehe Estou com meu arquivo de metas bem elaborado, mas tentando manter os pés firmes, para não exagerar e acabar na frustração no fim do ano, por ter estipulado coisas demais e tornando impossível de realizar. Enfim, esse ano além das coisinhas que defini que quero conquistar, todo mês eu defino de 1 a 3 desafios mensais.

O que são esses desafios?

– São desafios para sair da zona de conforto. Sabe aquelas metas que você fica empurrando com a barriga e promete a mil anos que dessa vez vai? Tipo estudar inglês, correr toda semana, ter uma alimentação saudável, aprender a cozinhar coisas novas, aprender a tocar piano, dançar salsa… coisas que você gostaria muito de fazer mas por preguiça e desorganização deixa passar.

Estipule desafios para sair da zona de conforto, que exija disciplina, que te façam se sentir melhor e a se tornar alguém melhor.

Faça uma tabelinha com os meses separados e coloque as metas de cada mês! Comprometa-se com esse prazo e para tornar algo ainda mais instigante compartilhe com os amigos e aqui no blog, se comprometa publicamente com teus objetivos.

O meu de janeiro foi alimentação saudável! E consegui!

Para fevereiro aumentei a listinha:

Além de seguir com a alimentação saudável me desafio a:

  • Correr toda semana;
  • Estudar inglês;
  • Academia

Meus objetivos financeiros ainda estão sofrendo ajustes, em março compartilho com vocês! 🙂

Aproveitando, quero muito saber, com o que você vai se desafiar em Fevereiro? Divide ai com a gente!

Beijinhos

X