Loading

Elas poupadoras – Perfil da Marjorie

Conheça hoje o perfil da poupadora Marjorie (a artesã), participante do desafio do porquinho e adepta ao consumo consciente para construir uma vida mais rica.

Nome completo: MARJORIE DE CASSIA E LUCIO

Cidade que mora: LISBOA – PORTUGAL

Idade: 35 anos

Descreva sua trajetória profissional

A arte de produzir bolsinhas mudou a minha vida e de minha família há 5 anos, mas desde pequena eu estou neste mundo encantador da arte e do artesanato.

Aprendi desde cedo um pouquinho de cada arte, costura reta com minha avó e minha mãe, crochê com minha prima, tricô , biscuit e pintura em tela pelas revistas que comprava .Mas foi em um momento de dificuldade financeira que tudo começou.

Trabalhei durante dez anos em uma empresa e saí para realizar um sonho de adolescência , “ser dona do meu próprio negócio”, acho que este é o sonho de muita gente não é ? Foi nesta ocasião que abri uma loja de roupas infantis , mas que não estava dando certo , comecei a mergulhar na internet em busca de lembranças que fossem realmente úteis e que não seriam jogadas fora depois da festa , então surgiu a ideia de produzir bolsinhas personalizadas para festas , e foi aí que decidi vender a loja e com o total apoio do meu esposo Aneildo , compramos uma máquina de costura e outros materiais para começar a produzir as tão sonhadas peças que eu havia projetado em minha mente.

Trabalhamos com bolsinhas personalizadas para festas durante 4 anos com muito sucesso , graças à Deus , e como somos empreendedores e não paramos nunca , rsrs há quase um ano atrás resolvemos vender a marca que tínhamos criado e que confeccionava apenas lembrancinhas e iniciamos a criação desta marca , que hoje é mais um sonho realizado pra nós . Sempre trabalhava pensando em fazer peças que realmente transmitisse amor e carinho pela pessoa que seria presenteada com ela . Cada peça que produzimos é pensada exclusivamente em encantar o cliente e a quem ele quer presentear em uma combinação perfeita de criatividade , qualidade , carinho e o mais importante “ amor”. Foi com este pensamento que criamos a Aimer , vamos espalhar amor pelo mundo com presentes incríveis , úteis e feitos com muito carinho através das lojas virtuais que temos no Brasil e a que estamos montando em Portugal. Confesso que não é fácil esta jornada de empreendedora , mas com todas as dificuldades , muitas vezes financeira, vale a pena esta aventura diária de aprendizado, principalmente quando se faz o que ama!

Beijinhos carinhosos !

Marjorie e Aneildo Aimer Presentes www.aimerloja.com www.aimer.com.br

email : euquero@aimer.com.br

Instagram : @aimerpresentesoficial

Facebook : Aimer Presentes

 

Quais suas maiores dificuldades em relação a economizar dinheiro
Administrar o dinheiro
O que te motivou a buscar uma mudança?
um momento em que apareceu a crise , abri os olhos e vi que tinha que começar logo a economizar para não ter problemas futuros e conseguir uma tranquilidade financeira.
X