Loading

Elas poupadoras – Perfil da Zayne

Elas poupadoras – série especial com o perfil das participantes do Desafio do Porquinho promovido aqui pelo Mulher Rica

Conheça hoje o perfil da poupadora Zayne, participante do desafio do porquinho e adepta ao consumo consciente para construir uma vida mais rica.

Nome completo: Zayne Mroczko

Cidade que mora: Blumenau – Santa Catarina

Idade: 36 anos

Descreva sua trajetória profissional

Dizem que a gente deve insistir, persistir e jamais desistir de algo que a gente quer muito. Mas a gente só deve insistir naquilo que realmente vale a pena, persistir no que faz bem e nunca desistir de quem quer ver a gente bem. Amor também é expulsar tudo aquilo que só te traz caos, porque conseguir poupar não deve ser um problema e sim, a solução.

Elas poupadoras ZayneA minha percepção de futuro é o principal elemento que rege a forma como eu vivo o meu presente. Quem já não explodiu em uma situação de raiva com as finanças? A raiva é uma emoção natural que todos nós experimentamos, em algum momento.

Mas é importante conhecer estratégias simples e práticas para recuperar o equilíbrio interno durante os momentos de raiva. Sejam eles sanados por COMPULSÃO DE COMPRAR como era meu caso ou qualquer outro ato. Nossos pensamentos formam a nossa experiência do mundo – a cada momento – e estar ciente deles é importante.

Uma ferramenta maravilhosa que podemos usar para acelerar o processo de crescimento FINANCEIRO e equilíbrio é a prática de POUPAR/INVESTIR. INVESTIR é uma forma de gerir a nossa atenção – atendendo a nossa mente para ter mais a curto, médio e longo prazo. E foi isso que aprendi e conquistei com o Mulher Rica, o AUTO CONTROLE sobre minhas finanças. Quando isso é feito você tem equilíbrio e toma duas decisões com mais cautela. SÓ TENHO A AGRADECER A MAIARA XAVIER E DIZER: – CONTINUE VOCÊ É ESPETACULAR E DESENVOLVE COM AMOR O QUE FAZ. Obrigada!!!!!
https://www.facebook.com/zaynemulherincrivel/
https://www.instagram.com/mulherincriveloficial/

Quais suas maiores dificuldades em relação a economizar dinheiro?

Ter o auto controle diante das tentações.

O que te motivou a buscar uma mudança?
Meus projetos que estavam estagnados.
X