Loading

Eu larguei meu emprego!

Olá leitoras queridas,

Eu larguei meu emprego!

Larguei meu emprego para ser empreendedora em tempo integral, para cuidar do que amo que é o Mulher Rica e todas as suas vertentes!

Larguei a vida em empresa multinacional, larguei o horário fixo das 8h as 17h, o bom e garantido salário todo mês, larguei os benefícios de ser empregada VR, VA, plano de saúde, plano odontológico, reembolso para remédios, etc. etc. etc.

Larguei essa vida, larguei a comodidade para viver do que amo, do que me preenche do que me faz feliz!

Algumas pessoas me comentaram “Ahh que coragem!” ou então me perguntaram se não senti medo…

Sair de uma situação financeira que de certa forma te traz segurança para se aventurar num mundo, um tanto quanto desconhecido, com certeza gera no mínimo uma pequena insegurança. Mas nunca fui de me apegar muito as coisas simplesmente por comodidade.

Businesswoman Jumping on BedEm várias situações da vida me joguei para ver o que dá, seguindo meu coração! Muitas vezes quebrei a cara, mas ainda prefiro ser assim, ter uma vida repleta de emoções. Não suporto a ideia de aguentar situações desconfortáveis apenas por medo.

Acredito que tudo acontece no seu momento. Quando realmente deve acontecer. O universo entende que você está preparada e lhe envia as oportunidades.

As vezes penso que demorei a chegar nesse ponto, mas quando olho para trás e vejo minha trejetória, percebo o quanto foi tudo perfeitamente encaixado, para que esse momento de seguir minha vocação acontecesse como está acontecendo.

Estou cheia de otimismo, de energia positiva, confiante com o sucesso do que decidi fazer. Pra mim já deu certo, pois estou com uma felicidade sem tamanho aqui dentro de mim.

Para que você construa a vida que deseja, precisa ir buscando, tentando, lutando… é dessa forma que tudo vai se encaixando. Nem sempre você saberá qual é o melhor caminho ou a decisão correta a tomar. Pois eu te digo, até mesmo quando dá errado, deu certo!

É isso mesmo, o segredo de se viver bem e construir uma vida plena não está em acertar nas escolhas e sim em simplesmente tomar decisões, tirar o bumbum do sofá e ir a luta, meter a cara, acertar, errar, cair e levantar.

Isso tudo estou compartilhando com vocês por experiência própria. Eu poderia estar aqui contando que fiz muita burrada na vida. Começando pela escolha errada da carreira (minha formação é em tecnologia), por um casamento que não deu certo, por perdas financeiras, por momentos de grande tristeza, medos e inseguranças por me sentir perdida sem saber que rumo tomar… Só que eu estaria mentindo pra vocês se dissesse que me arrependendo de tudo que “deu errado” na minha vida. Porque acredito demais que tudo isso que aparentemente “deu errado” deu muito certo pra mim. Só estou onde estou hoje por todas as escolhas e decisões que tomei! Como vocês viram, muitas escolhas e decisões não seguiram o percurso de sucesso que definimos. O que acreditamos ser a vida perfeita seguiria algo assim: Decidir a carreira com 20 anos, segui-la e amá-la por toda a vida, casar uma vez só e viver para sempre com o homem da sua vida, ser rica e ter sucesso na profissão.

Woman relaxing in meadow

Minha vida não seguiu esse caminho, mas isso é viver! O que eu fiz para hoje com 27 anos alcançar meu melhor momento profissional e pessoal? Eu nunca fiquei em casa atirada no sofá lamentando a minha vida. Sempre acreditei num dia melhor, sempre lutei pelo que quis, corri atrás dos meus sonhos e nunca desisti! Não sou melhor que ninguém, todas vocês têm a mesma capacidade o que faz a diferença é saber usar seu tempo e energia.

E é assim que pretendo seguir vivendo, tenho muitos sonhos pela frente, muitas coisas para realizar e hoje é só o começo de uma grande caminhada no mundo do empreendedorismo, perseguindo meu sonho, criando cada dia mais a minha vida perfeita.

Obrigada Deus, o Senhor é que me dá forças todas as manhãs e me ajuda a ter a vida que sempre sonhei!

Estou muito feliz meninas quero contagiá-las com toda essa energia que estou sentindo!

Vocês também podem alcançar o que desejam!

Continuem aqui comigo, juntas vamos seguir felizes e sermos rycas!

Super beijo no coração de cada uma que me ajuda a fazer esse espaço cada dia melhor!

Adoro vocês!

X