Loading

Evento Presencial em São Paulo

Olá riqueza, o post de hoje é com base num convite que quero te fazer.

Estou organizando um evento presencial aqui em São Paulo dia 12/11/2016 sobre Prosperidade Financeira.

Mas primeiro deixa eu contar algumas coisas pra você, podem não ser novidades caso já me acompanhes há algum tempo, mas enfim, acho que cabe aqui.

Meu sonho de trabalhar com finanças é muito antigo, e esse processo tem rolado há anos e 2016 é um grande marco para minha vida como um todo, mas vou destacar a parte profissional. Eu queimei todos os barcos que faltavam (como falam por aí) sobre a possibilidade de trabalhar com minhas grandes paixões.

Hoje entendo que tudo que vai acontecendo na nossa vida está nos preparando para o momento de dar o basta. Então tudo é válido e igualmente importante!

Eu estou mergulhada nesse universo de educação financeira, praticamente 24h por dia hahaha e nunca estive tão realizada na minha vida.

Assim como compartilho aqui com você dicas e ferramentas que vão ajudá-la a construir uma vida mais rica eu vou aplicando aqui do outro lado.

Esse ano vivi muitas experiências fantásticas em relação a isso, e o assunto Prosperidade está muito forte. Como atrair mais dinheiro, mais felicidade, mais abundância para nossas vidas? Eis o que estou estudando muito e utilizando como base as filosofias do T. Harv Eker.

Convidei mulheres fantásticas para participarem comigo desse evento tanto porque quero conteúdo de altíssima qualidade para minhas riquetes e também porque quero consumir o conteúdo dessas especialistas. Está tudo sendo acertadinho e logo eu compartilho com vocês.

Minha missão nesse mundo é ajudar mulheres como você a construírem a melhor e mais rica vida que puder! E esse evento veio com esse objetivo. Ele será pequenino, para poucas riquetes, tudo ao seu tempo não é mesmo?! Minha vontade era fazer um evento beeeem gigante e encaixar todas as riquezas que me acompanham, porque eu acredito que todas merecem consumir esse tipo de conteúdo. Estou muito confiante que ele será transformador.

Mas a gente tem que dar um passinho de cada vez e ir crescendo com os pés no chão. Então, como será o primeiro será praticamente com exclusividade para quem participar. Vou estar lá do ladinho de vocês, acompanhando, orientando e compartilhando tudo que eu puder. É desse contato que estou precisando. Quero te conhecer, quero olhar nos teus olhos, pegar na tua mão e te ouvir.

Temos apenas 40 ingressos disponíveis e um desconto mega especial para quem comprar até dia 25/10!!!!!! E se levar amiga paga menos ainda!

Estou colocando muito amor nesse projeto espero contar contigo para realizar mais um sonho e que ele seja sensacional. Tudo isso só existe porque você faz parte dessa história do Mulher Rica.
Criei um vídeo para contar sobre o evento e falar sobre todos os detalhes, você pode assistir aqui:

Tem um evento criado no Facebook pra você acompanhar todas as atualizações, clique aqui.

Aqui você encontra a página de vendas e os ingressos para garantir sua participação comigo nesse momento tão importante para nossas vidas financeiras.

Confira as convidadas especiais:

rafa-cappaiRafaela Cappai é atriz, bailarina, comunicadora e empreendedora criativa à frente da Espaçonave. É também mestre em Empreendedorismo Cultural e Criativo, pela Goldsmiths University of London. Como artista e empreendedora, está sempre atenta a ferramentas, estratégias, habilidades e soluções que possam ajudar artistas e criativos a fazerem o que amam, criando carreiras e negócios sustentáveis e cheios de significado. Ela se atreve a falar de criatividade, inovação, negócios e de vida com uma linguagem simples, decodificada, acessível, sem mimimi ou blábláblá. E sempre com aplicações práticas, pra gerar mudanças positivas no cotidiano, já! Pra Rafaela, o processo de empreender tem a ver com se tornar uma pessoa melhor pra ser capaz de criar um mundo melhor. Simples assim.

 

Palestra – Como ganhar dinheiro sendo quem você é.

Rafaela Cappai explica o conceito de capital humano e criativo e mostra que investir no próprio capital pode ser uma excelente saída para diferenciação de negócios criativos.


Gratidão!

Um beijo bem grande

X