Loading

Larguei Melbourne para investir no meu sonho – No Brasil

Olá queridas e queridos,

O vídeo da semana não saiu domingo dessa vez, porque foi uma correria tremenda minha semana passada, então postei ontem a tardinha.

Vim aqui hoje para explicar um pouquinho do que está acontecendo. O assunto é o seguinte, estou de volta no Brasil, deixei Melbourne-Austrália pra trás, com aperto no peito mas em paz com minha decisão.

No vídeo da semana eu explico quais foram os principais motivos que me levaram a tomar essa decisão, mas basicamente, voltei para investir no meu sonho profissional que é o Mulher Rica, trabalhar exclusivamente com educação financeira para mulheres.

Viver num país de primeiro mundo, onde o poder de compra é alto e se consegue ter uma vida rica com bem menos é maravilhoso, mas escolher continuar com essa vida significaria abrir mão, pelo menos por mais uns 4 ou 5 anos do meu próximo maior sonho que é trabalhar com finanças para mulheres. Enfrentar o Brasil na situação atual é com certeza assustador, mas quando a gente tem um grande sonho nada deve te impedir de correr atrás. É esse meu sentimento no momento, vim para fazer o que amo, vim fazer meu negócio acontecer e ajudar muitas mulheres a melhorarem sua relação com o dinheiro.

Estou de volta e 100% focada nesse negócio aqui 😀

Posso continuar contando com sua companhia?

Assista o vídeo e entenda melhor.

 

X