Loading

Meus objetivos – Top 4 – atualização

Meus objetivos – andamento

meus objetivos

No ano passado eu defini e compartilhei na minha conta do Instagram meus Top 4 objetivos. Foi logo que completei 28 anos e queria fazer da nova etapa que estava começando a mais intensa possível.
Defini esses 4 objetivos:

– Corpo Sarado
– Completar uma maratona
– 30 dias viajando
– Duplicar meu patrimônio

E hoje eu vim aqui para contar como está o andamento de cada um deles, afinal, já se passaram quase 8 meses. Tenho pouco mais de 4 meses para concluir o que ainda falta. E como estamos em Junho, metade do ano já, vem aquele desejo de rever os objetivos.

Tenho algumas observações a fazer.

Minha vida mudou muitooo nesses últimos 8 meses, vivendo em outro país eu tenho a sensação de que tudo é muito mais intenso e as mudanças acontecem muito mais rápido. Quando eu defini esses objetivos eu estava em uma fase onde poderia encaixá-los, com o tempo as prioridades foram mudando e a gente faz de tudo para equilibrar todos os pratos na bandeja. Só que algumas coisas fogem do nosso controle.

Vou te contar tudo sobre o que tem acontecido em relação a esses objetivos.

Veja como está a situação da pessoa:

– Corpo Sarado

Comecei academia em Outubro de 2014, dois dias antes de completar 28 anos, desde então tenho frequentando bem, mas nesse meio do caminho acabei me envolvendo em outros projetos pessoais e houve semanas que nem apareci na academia, estava trabalhando 10h por dia, a maior parte durante a madrugada.
Estou satisfeita com a forma que tenho encarado, mas confesso que não estou vendo as mudanças como eu gostaria e determinei como objetivo. Ainda tenho um tempo bom para me dedicar, mas tem a alimentação que é peça chave para que esse objetivo seja alcançado, e isso, apesar de ter melhorado muito nos últimos meses não está como desejo ainda.
Enfim, eu definiria que o andamento desse objetivo está:

0%______________________________60%……………………….100%

– Completar uma maratona

Sou completamente doida por corridas, quem me acompanha há um tempo já sabe disso. Antes de vir para Melbourne minha rotina de treinos estava impecável, cheguei a marca de 15km muito bem. Depois que vim para Melbourne eu não consegui mais me organizar. Tanto pela rotina louca que tenho aqui como também pelo clima. Na maior parte do tempo é muitooo frio. Enfim, esse é o objetivo que menos investi nesse tempo e acredito que as coisas não estão caminhando para que se realize, vamos ver.
Para esse ano está difícil, mas sem dúvida alguma é um objetivo que quero muito realizar!!!

Andamento do objetivo:

0%__10%…………………………………………………………………..100%

– 30 dias viajando

Ahhh esse aqui foi algo que me doeu ter que abrir mão, você já deve ter assistido o vídeo onde eu conto o que aconteceu com ele não é mesmo? Ainda não? :O Então clique aqui e assiste, você vai entender como tudo aconteceu e porque esse objetivo foi riscado da minha lista desse ano :(.
Estava praticamente tudo certo, teria realizado em fevereiro desse ano. Mas a vida é uma caixinha de surpresa e vive melhor quem consegue entrar na dança não é mesmo?

0%_________________________50%………………………………..100%

– Duplicar meu patrimônio

De todos esse é objetivo que tem me dado mais orgulho. Tem sido consistente. Não podia ser diferente, minha determinação com as finanças sempre prevalece, rsrsr acho que isso é bom. Tem sido onde tenho depositado a maior parte da minha energia, por isso nitidamente é onde estou obtendo meu melhor resultado.
Andamento do objetivo:

0%_________________________________________80%……….100%

Uma coisa que ficou bem claro com a experiência desses objetivos é que defini objetivos muito grandes num momento em que minha vida está um tanto quanto instável. Além desses 4, tem outras coisas necessitando da minha atenção, tem o inglês (motivo por estar morando fora), tem o Mulher Rica (meu negócio) que são objetivos grandes e que demandam muito da minha energia.

Não quero ficar desanimada ou frustrada se alguma coisa não sair como imaginei. Sei como está minha vida nesse momento e as coisas mudam radicalmente da noite para o dia.

Estou fazendo o melhor que posso e melhorando minha habilidade em definir prioridades e de aceitar que tudo tem seu tempo de acontecer.

Bom querida, por hoje era isso. Queria mesmo te mostrar como andam as coisas já que compartilhei publicamente esses objetivos.

Vamos em frente, a vida não para!

X