Loading

Meus objetivos – Top 4 – balanço final

Olá leitora querida, o post de hoje é pra fazer o balanço final dos meus TOP 4 objetivos do último ano.

29 anos completados no sábado dia 17, é hora de avaliar as conquistas, aprender com os erros, definir os novos objetivos e traçar novas estratégias para chegar lá. Porque a maravilha da vida é que toda vez que o próximo dia nascer nós temos mais uma chance de tentar, de batalhar e correr atrás! Isso é sem dúvida alguma um grande presente.

Menina, não há sensação mais maravilhosa do que realizar um sonho, alcançar um objetivo. E para isso não basta só correr atrás, é preciso saber, atrás do que estamos correndo neh?

Parece meio óbvio, mas o que mais encontro são mulheres por aí sem saber o que querem, que não têm objetivos definidos e não sabem pra onde estão indo. Eiiiii, tá na hora de se conhecer um pouquinho mais não é mesmo? Parar com essa correria por algumas horinhas e identificar o que você quer conquistar nessa vida.

Veja o post que eu fiz em Junho de como estava a situação desses objetivos. Você vai ver como muitas coisas mudaram de lá até Outubro. Isso foi muito legal.

Para esse último ano, eu tinha definido 4 grandes objetivos para minha vida e hoje vamos ver como eles ficaram:

FAIL(1)

Dos 4 objetivos que defini eu consegui alcançar 3. Não consegui passar 30 dias viajando pela Ásia como tinha definido e se você ainda não viu o vídeo onde explico o que aconteceu, clique aqui para assistir e entender.

Veja o balanço final:

– Corpo Sarado

Esse objetivo foi um dos que mais dediquei energia para alcançá-lo. Comecei academia em Outubro do ano passado. Tive uma frequência muito boa durante todo esse tempo.

O mais legal disso tudo foi a transformação nos meus hábitos alimentares. Nunca comi tão bem, tão saudável como agora. Há uns 3 meses o Luiz e eu começamos algumas mudanças e hoje nossa alimentação é extremamente diferente. Ficamos surpresos de como conseguimos abrir mão de coisas que pensávamos ser impossível viver sem e como incluímos certos alimentos no nosso cardápio que antes achámos que nunca comeríamos.

Outra coisa muito legal desse objetivo é que contamos por 8 semanas com a orientação de um personal trainer. O que fez uma tremenda diferença.

No dia 01/10/2015 eu cheguei no meu corpo perfeito. Lembro de ter marcado bem isso. Eu tinha definido uma meta para identificar quando eu tivesse alcançado esse objetivo. Pois então, há 2 anos, numa necessidade urgente de aumentar minha autoestima e me sentir sexy, comprei um vestido preto de periguete (muito ousado para os meus padrões, por isso defini que era de periguete rsrs) e eu nunca usei. Gente, isso não acontece comigo. Não tenho peças no meu guarda roupas que eu não tenha usado, exceto, esse vestidinho. Enfim, ele não faz meu estilo, mas tinha um significado pra mim, queria usá-lo e me sentir gostosa com ele. Até então não tinha usado por alguns motivos: Além de não fazer meu tipo rsrs ele é extremamente justo e marca tudo. Na cintura ficava duas bolinhas, uma de cada lado, não achava aquilo legal e as celulites nas coxas ficavam gritando toda vez que eu experimentava.

Por isso defini que no momento que eu conseguisse me sentir no mínimo “encaixada” naquele vestido, teria atingido meu objetivo de “corpo sarado”.

No dia 1 de outubro, foi aniversário de relacionamento com meu namorido. Quer dia mais perfeito do que esse?

Lá fui eu me produzir de “peri” e não é que me senti gostosa? 😀

Não fiquei com as bolinhas do lado e as celulites estavam lá de uma maneira muito discreta.

Não me senti muito confortável com ele, ficava puxando pra saia descer o tempo todo e não tirei meu casaquinho a noite toda kkkkk mas chegando em casa o namorido pode admirar. Mas isso não foi porque me senti mal com meu corpo, mas sim porque estava vestindo algo extremamente diferente do que costumo usar.

Estou completamente realizada e feliz com essa conquista. Por isso, digo que sim, eu conquistei meu corpo sarado. Objetivo ok!

0%____________________________________________100%

constantexchange
A foto não ficou muito boa mas é a que tem pra representar o dia e a conquista. Ps. com meu vestidinho “peri”.

– Completar uma maratona

Esse objetivo foi o mais incrível e intenso de todos. Até começo de outubro eu já tinha dado como fracasso. Não estava treinando e nem pensando em fazer isso ainda esse ano.

Mas minha nossa, como a vida é uma caixinha de surpresas neh? Já escrevi post falando tudo sobre ele então não vou me estender aqui, pra você saber detalhes desse objetivo clique aqui.

Sim, eu completei uma maratona! Uhuuuuu

0%____________________________________________100%

Quase morrendo, mas na luta.
Quase morrendo, mas na luta.

– 30 dias viajando

Esse aqui como já comentado, não rolou. Mas não fiquei tãoooo triste assim pois eu acabei fazendo uma troca e valeu muito a pena. Assiste o vídeo pra entender o que aconteceu.

0%_________________________50%………………………………..100%

constantexchange(2)

– Duplicar meu patrimônio

Eu consegui duplicar meu patrimônio. Muito feliz em ver meu dinheirinho aumentar e ver que minha riqueza está crescendo. Objetivo alcançado e eu muito feliz 😀

0%_______________________________________________100%

constantexchange(3)

Então fechando meu quarteto, minha imagem final é essa:

30dias

Vamo que vamo, mais um ano começou e tenho muito pra realizar!

Beijão enorme pra você que me acompanha, tudo só faz sentido, porque você está aqui.

X