Loading

Não desistas, não pares de lutar!

Olá flores do meu jardim,
Hoje para mim é um dia muito especial, estou sentindo uma felicidade muito grande no meu coração e logo pensei em escrever para vocês.
Não aconteceu nada de diferente na minha vida hoje, a não ser uma alegria grandíssima. Ainda não trago a notícia de que conquistei minha independência financeira, pelo contrário, estou enfrentando uma grande dificuldade nessa área, porém sinto-me mais fortalecida e acredito que uma nova fase está começando.
Deus colocou no meu coração uma certeza imensa de que tudo que eu desejar com todas minhas forças, eu irei conquistar.
Mas Ele não me falou para eu receber esse recado e ficar calada… Ele me tocou o coração para eu vir aqui deixar essa mensagem, pois tenho certeza que você que chegou até aqui nessa leitura, será muitoo abençoada, tenha fé minha querida. A luta que você está passando, é gigantesca, se olhar para frente nesse momento não verás o fim dessa guerra que está enfrentando.
Mas não desanime, fique firme e acredite que és capaz, que você pode e irá vencer todas as batalhas.
Enxugue essas lágrimas agora, levante a cabeça e siga lutando, você será honrada e a vitória é certa!!!
As vezes diante de tantas dificuldades que enfrentamos no dia a dia, sentimos vontade de desitir e chegamos acreditar que não é para nós, que não somos capazes de vencer, que não somos boas o suficiente, que não merecemos aquele emprego, aquele carro, aquela casa, aquele negócio, aquele marido… Mas é nesses momentos em que devemos mostrar que somos mulheres vitoriosas, que somos capazes de conquistar tudo o que queremos. E acredite, nós merecemos o que há de melhor!
Eu tenho certeza que você que está lendo esse post agora, está precisando de uma força para levantar, por isso segure firme essa mão que está estendida diante de ti levante agora, pois ao amanhecer grandes coisas acontecerão em sua vida!!!!!
Eu creio nisso!!!!
Essa mensagem veio da parte de Deus, para engrandecer sua vida! Tome posse e serás vitoriosa!
Um carinhoso beijo e uma ótima noite!