Loading

Onde investi meu dinheiro em 2013

Onde investi meu dinheiro em 2013?

Olá amadas,

Muitas leitoras têm me perguntado onde investi meu dinheiro no ano passado e como foram meus investimentos.

A minha resposta é simples e objetiva: investi na poupança! 🙂

Em 2013 meu dinheiro ficou na poupancinha, quietinho e rendendo o que a mesma tinha a oferecer…. nada de muito empolgante, mas convenhamos que nossa economia em 2013 não foi nem perto de algo empolgante neh?!

Para quem tinha até R$ 50.000,00 guardados a poupança foi a melhor opção.

Onde investi meu dinheiro em 2013
Onde investi meu dinheiro em 2013

No final do ano, dei uma analisada em Tesouro direto e pesquisei as operações na bolsa de valores e nada me pareceu uma boa opção para o momento.

Fiquei bem satisfeita com o que consegui poupar e com meu capital guardado na poupança em 2013. Essa quantia está sendo investida em objetivos nesse ano. Daqui uns meses venho compartilhar com vocês. Estou super empolgada! Os próximos 3 anos prometem ser os melhores da minha vida! 😀

Então, para 2014 continuo um tanto quanto a favor da poupança, porque pretendo movimentar bastante meu dinheiro e investir em vários projetos. Para quem tem uma boa quantia com intenção de direcionar para aposentadoria ou projetos a longo prazo, a regra é estudar o mercado e encontrar alternativas com rendimentos melhores.

Para entender um pouco o que aconteceu em 2013 com o mercado financeiro e o que vem pela frente em 2014, vale a pena assistir essa vídeo aula do site Quero Investir Agora!!!

E vocês, no que investiram em 2013? Compartilhe com a gente seus resultados!

Um beijo com carinho

X