Loading

Por onde começo?

Passos para cuidar das finanças.

Sua vida financeira necessita de mudanças? Você está no lugar certo e minha missão é ajudá-la nessa trajetória. É nova por aqui? Saiba como o site pode te ajudar.

Indicamos os seguintes passos:

1º – Cadastre-se no blog e receba nosso GUIA de finanças, com dicas valiosas para você começar a organizar seu orçamento e acompanhe nossas newsletters com conteúdos exclusivos para assinantes. Quem é assinante do Mulher Rica, recebe alguns bônus no decorrer dessa caminhada.

2º – Assine nosso Feed e acompanhe todo conteúdo publicado aqui no blog.

3º – Conheça um pouco da história e objetivo do blog  e um pouco sobre a fundadora Maiara Xavier, apaixonada por ajudar as mulheres a cuidarem das finanças.

4º – Assista os vídeos e inscreva-se no canal Mulher Rica no YouTube, acompanhe nossa página no Facebook e nos siga no Instagram.

5º – Navegue pelos assuntos do seu interesse aqui no blog e aprenda a mudar a sua vida financeira, com um primeiro passo:

Esse site é estruturado para que você sinta-se a vontade e feliz em ter encontrado um cantinho que te entende!

6º – Se você chegou até aqui, precisando de um atendimento personalizado, com orientação para mudar sua situação financeira, acesse nossa página de recursos e veja como podemos te ajudar.

0 comments

  1. estou querendo mudar de vida, trabalhar naquilo que gosto..
    li o livro mulher rica, e estou adorando o seu blog! =)

    parabéns.

    1. Oi Thais, muito grata!!!
      Que maravilha, alimente esse desejo e comece já!
      Fico muito feliz que o Mulher Rica esteja te ajudando! 🙂

      Qualquer coisa é só chamar!
      Sucesso

  2. Oi Maiara, estou passando um sufoco devido a erros financeiros e dívidas do passado, repara: fiz um acordo com a cef em 2011para quitar a dívida de um emprestimo num desses feirões q ela faz, contudo, nao me informaram na epoca q o acordo n iria restabelecer o credito com a instituiçao…pois bem…o tempo passou, consegui me reerguer do caos e hoje em 2015 n consigo credito imobiliario pq para a cef gerou “perdas” ai negaram o credito. Pergunta: se eu soubesse q n ia restabelecer o credito nem tinha feito o acordo…faria de outra forma e tals…mas e agora o q faço?

  3. Parabéns pelo trabalho! Gosto muito das matérias….e rumo a independência financeira e ao empreendedorismo!

    #Admiração…abraços

  4. Olá Mariana…boa tarde…esrou querendo investir.em.um chrurrasco delivery só com mulheres. ..
    O que vx acha.sobre este investimento???
    Obrigada pela atenção e carinho
    Roberta Rangel

Leave a Reply

X