Loading

Planejando e realizando sonhos – Implante de silicone

Olá meninas,
Criei no ano passado um post sobre um dos meus sonhos, o Réveillon em Nova Iorque, hoje aproveito a mesma linha e venho falar sobre mais um sonho que realizei e quem sabe motivar algumas mulheres que também compartilhem desse mesmo desejo a finalmente realizá-lo.
Há muitos anos eu desejava colocar silicone nos seios, era uma vontade muito grande, lembro-me de desejar isso desde muito cedo, na época de escola ainda, eu e uma colega minha conversávamos muito sobre isso, ela comentava: “- Com o meu primeiro salário vou colocar meu silicone.” Rsrsrs sem dúvidas não foi só com o primeiro salário, porém ela realizou uns anos antes que eu!
Apesar de querer muito, sempre tive muito medo de enfrentar uma cirurgia. Muitas vezes me sentia culpada por querer mudar algo no meu corpo, sendo que Deus tinha me feito perfeita, com muita saúde.
Mas era impossível não desejar seios fartos quando eu ia para praia, quando determinada roupa não caía legal no corpo, quando outras mulheres passavam e exibiam seus peitões com roupas decotadas e sensuais. Eu queria muito ter peitos, são símbolos de feminilidade.
Os anos foram passando e esse desejo nunca desapareceu, muitas vezes eu deixava de lado, pensando que talvez um dia, eu me conformaria com a realidade, porque o medo sempre vencia.
Fui acompanhando muitas pessoas que decidiram enfrentar a cirurgia, ao longo do tempo fui conhecendo pessoas que haviam realizado esse sonho e eu percebi que a conquista estava mais perto de mim do que eu poderia imaginar.
A decisão


E foi no dia 31 de dezembro de 2012, deitada no quarto de hotel em Nova Iorque que eu decidi pra valer que eu ia definitivamente realizar meu grande sonho de colocar silicone nos seios. Eu senti uma vontade imensa, uma certeza no coração, de que eu teria coragem de enfrentar o que há tanto tempo eu tinha medo.
Foi uma decisão silenciosa, decidi e divulguei para poucas pessoas, estava sendo cautelosa, pois sabia que era uma situação difícil de lidar pra mim, tinham sido anos fugindo, não podia arriscar e correr o risco de desistir.
Hoje tenho certeza, que tudo tem seu momento para acontecer, até agora me espanto com minha coragem e determinação de uma hora pra outra. Aconteceu porque tinha que acontecer, o momento certo tinha chegado.
Escolhendo o lugar


Voltei para o Brasil no começo de janeiro e comecei então a procurar uma clínica, pois meu prazo era o feriado do carnaval, teria que ser nesse prazo, pois não teria outra folga no ano. Começou a luta, pesquisei na internet, conversei com algumas pessoas, fui em algumas consultas frustrantes, saía de lá assustada. Uma certeza eu tinha, não ia fazer em qualquer lugar de qualquer jeito, teria que me sentir segura com o médico que eu fosse escolher. Eu tinha um orçamento limitado, um valor que eu não permitia ultrapassar porque acabaria atrapalhando meu planejamento. Estava tudo certinho na minha cabeça, só precisava encontrar o lugar certo, aquele que quando eu saísse da consulta pensaria: “É esse aqui!” E por indicação de uma querida amiga, eu encontrei o médico, a clínica, as pessoas que me ajudariam a realizar meu sonho. Deixo aqui a minha super indicação de uma equipe 100% do Dr Marco Cassol, cirurgião exemplar que fez um trabalho incrível, me deixou tranquila, confiante e completamente realizada com o resultado.
Que fique aqui registrado, que sou bem fresca em relação a dor, rsrsr deve ser por isso que posterguei tanto esse momento, e mesmo eu sendo essa fresca, não tenho nada do que reclamar, minha recuperação foi incrível! Adorei tudinho!
Em um mês eu encontrei o médico certo, encaixei a data que queria, fiz todos os exames necessários e assim realizei meu sonho no dia 08/02/2013 as 16h. Passei o carnaval de cama, em recuperação, mas com meus peitos novos e muitooo feliz por isso.
Como paguei?


Vocês lembram do desafio do facebook que divulguei aqui?! Que me ajudava a recomeçar com a minha poupança? Então… Eu não só juntei o valor que me determinei através dos likes que recebemos como superei isso e minha poupança no fim do ano estava bem gordinha. Adivinhem como paguei minha cirurgia?! Paguei tudinho à vista e com a poupança que vocês me ajudaram a recomeçar a alimentar. Obrigada a vocês por isso, pois também tiveram participação especial na realização desse sonho! =] E digo uma coisa, valew muito a pena.
Como foi a recuperação?


Como toda cirurgia, tive e ainda tenho algumas limitações, não senti dor de verdade, apenas alguns desconfortos, bem pequenos. Tive meu namorado para me ajudar e cuidar de mim, o que foi bem importante.
É indicado algumas sessões de drenagem linfática para tirar o líquido que fica depois da cirurgia e diminuir o inchaço, repouso e muito mimo!
E o resultado?


Na sexta-feira completará 1 mês e a cada dia que passa fico mais realizada com o resultado! Ainda estou usando o sutiã específico, não posso levantar totalmente os braços, ainda com curativos, mas finalmente com peitões lindos! Hehehe
Fico à disposição, caso você tenha alguma dúvida sobre todo o processo para colocar silicone, sei como funciona e já tive muitas dúvidas e curiosidades a respeito! Então, fique a vontade para entrar em contato e sanar as suas, ok?!
A cada sonho realizado mais motivada eu fico em partir para o próximo, espero em breve voltar aqui e compartilhar com vocês mais uma conquista e espero do fundo do meu coração que eu consiga inspirar alguma de vocês a partir em busca dos seus…
É muito boa a sensação de ver seus objetivos atingidos, ver que você é capaz de enfrentar suas próprias limitações e alcançar o que parecia impossível.
2013 está passando rapidão, estamos no 3º mês do ano, o que você já realizou?! Quantos dos teus objetivos estão com status CONCLUÍDO ou pelo menos EM ANDAMENTO no teu planejamento? 
Não penses que é cedo para isso, o tempo pode ser teu maior inimigo se estas acomodada no sofá da sua sala esperando as coisas acontecerem por conta própria. Sem seu esforço nada acontecerá!
Vamos à luta meninas?!
Beijinhos pra vcs!
Até logo

X