Loading

Por que contratar uma consultora financeira?

Podemos fazer pequenas analogias com outros serviços que você usufrui com mais naturalidade.

Com certeza você costuma procurar um médico pelo menos uma vez por ano não é mesmo? Precisa cuidar da saúde e verificar se está tudo em ordem. Precisa de um especialista para que te oriente, te diga quais exames fazer, que te acompanhe e te passe os resultados, certo?

Talvez você já tenha frequentando terapia, não porque seja louca (acho muito bobo quem pensa que terapia é para loucas, mas elas pensam, paciência), mas porque busca orientação para lidar melhor com os problemas do dia a dia, mudar a visão de algumas coisas na vida. Geralmente os terapeutas não falam nada novo do que o que já estamos acostumados a ler e ouvir por aí. Mas é o momento em que ouvimos, ou a forma que falam que tocam a gente e nos ajudam evoluir.

Quando identificamos que precisamos de ajuda profissional para resolver um problema na nossa vida, queremos alguém que nos oriente e nos mostre o caminho a seguir. Queremos alguém que nos pegue da mão e nos ensine como fazer diferente e como mudar o que não conseguimos sozinha.

Por que contratar uma consultora financeira

Nos cobramos saber tudo e sermos ótimas em todas as áreas das nossas vidas e com as finanças é assim, algumas mulheres tem mais facilidade e outras nem tanto, muitas enfrentam uma grande dificuldade em colocar as finanças do dia a dia nos eixos. Somos todas assim, boas em algumas coisas e nem tanto em outras. Mas quando a área que enfrentamos dificuldades pode interferir em outras da nossa vida e acabar nos prejudicando, devemos assumir que precisamos de ajuda, decidir mudar e começar a correr atrás das melhorias.

Se você descobre um problema de saúde, começa a ter sintomas de que está doente o que faz? Vai até um especialista não é mesmo? Recebe orientação para tratar seu caso, compra remédios e segue toda recomendação do profissional. Com seu dinheiro não é diferente. Identificou que tem problemas e dificuldades para cuidar bem das suas finanças? Chegou a hora de buscar um profissional especializado no assunto para te ajudar a resolver essa questão!

Deu para entender? Espero que sim, hehehe

Mais um ano começando e esse é o momento ideal para você cuidar das suas finanças.

Por que contratar uma consultora financeira

2013 foi um ano ruim para seu bolso?

Que tal fazer diferente em 2014? Essa é a hora, começar com o pé direito e determinada a mudar essa situação.

Chega de perder noites de sono, de fechar meses no vermelho, ficar só correndo atrás do prejuízo e vendo todo teu suado dinheirinho apenas cobrindo dívidas.

Torne-se uma mulher independente, organizada, planejada financeiramente. Conquiste seus objetivos e comece a sonhar mais alto!

Você merece uma vida financeira tranquila e eu posso te ajudar nessa caminhada!

Chegou a sua hora, tome o controle das suas finanças!

Será um imenso prazer fazer parte dessa tua trajetória.

Feliz 2014!

🙂

X