Loading

Pousadas pé na areia em Camburi

 O post de hoje é patrocinado! Para as meninas que curtem viajar, assim como eu!

Camburi é uma praia charmosa localizada em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Apesar de o bairro ser pequeno, os turistas contam com excelente infraestrutura, sobretudo em pousadas, hotéis e restaurantes. O mar agitado e as areias brancas, junto da famosa cachoeira, acabam sendo os pontos principais da região. Para aproveitar ainda mais, a dica é para que os visitantes procurem se hospedar em uma das pousadas ‘pé na areia’.

02

 

Considerada por muitos turistas como a melhor de Camburi, a “Pousada Villa Camboa” oferece tudo o que os visitantes buscam em dias longe da cidade grande: paz e tranquilidade. É escolhida, muitas vezes, para a realização de grandes eventos e até mesmo casamentos, devido a todo o conforto que proporciona. Os apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV, DVD, camas king size e piscina climatizada, que é um charme a parte.
Opção mais sofisticada, o “Nau Royal Hotel Boutique e Spa” é um exemplo de modernidade e que além de tudo se preocupa com o meio ambiente. No local, tudo o que os hóspedes têm vontade de fazer é observar as ondas da praia e apreciar o momento único de acordar, passar o dia e dormir com vista para a praia. O atendimento e culinária não deixam a desejar, como as suítes, o jardim, Deck Bar e piscina, que tranquilizam qualquer um.
Na mesma linha é possível encontrar o “Cambury Hotel”, apenas a alguns passos da areia, com acesso feito por uma charmosa ponte sobre o rio Camburi. Os apartamentos e suítes são amplos e confortáveis. Para os casais, a “Excellence” é como um sonho, contando até mesmo com hidromassagem envidraçada e lindas vistas. Na área de lazer, os hóspedes se divertem na piscina aquecida coberta e outra ao ar livre, ambas com hidromassagem.

01(2)

 

Não sendo pé na areia, mas bem próximas da praia, outras duas pousadas podem ser ótimas opções. A primeira chama-se “Villa Paradiso Pousada”, a 50 metros da praia. Os treze apartamentos do local tendem a ser acomodações onde o visitante pode sentir-se em casa, com boas orientações, bela decoração e toda a estrutura necessária para uma boa estadia. Sauna finlandesa, snack bar, boutique, piscina com cascata e salas de estar com lareiras completam o conforto local.
Já a “Pousada CasaLinda Camburi” diz tudo em seu próprio nome. Os quartos são aconchegantes, o atendimento é personalizado e o café da manhã servido à beira da piscina, em ambientes simples, mas igualmente incríveis. Uma das diferenças que se nota nesta pousada é o grande vitral multicolorido da fachada, que faz com que a luz crie um jogo cromático no painel. Estando 24 horas a beira mar, sejam familiares, casais ou amigos, a verdade é que ninguém vai querer sair da “pequena, grande” Camburi.

Para maiores informações sobre restaurantes e pousadas em Camburi acesse Roteiro de Turismo.

X