Loading

Primeiro passo: ACUMULAR!

Depois de tantas tentativas de investimentos, como vocês sabem, fiquei zerada financeiramente, não foi culpa dos investimentos não… e para quem acompanha o blog sabe que muita coisa aconteceu na minha vida.
Agora estou num momento de ACUMULAR, preciso urgentemente ter minhas economias, guardar meu dinheiro, porque estou ansiosa para recomeçar os investimentos… mas sem dim dim nada feito.

Estou buscando alternativas de aumentar meus rendimentos, lancei esse desafio aqui no blog também, na tentativa de recuparar minhas boas práticas financeiras e ter a sensação de que estou indo pelo caminho certo.
A parte mais complicada é começar, eu estou na tentativa do recomeço, mas estou cheia de metas ambiciosas, o legal é que depois do primeiro passo a coisa começa a andar muito bem, pq termos dinheiro guardadinho e o vermos rendendo é fantástico.
Precisamos da nossa segurança financeira, nos sentirmos fortes para enfrentar a vida de cabeça erguida, poder tomar nossas próprias decisões não tem preço.
Por isso chegou a hora de guardar aquelas moedinhas que sobram no final do dia consequência de muito troco recebido, é hora de economizarmos, quando deixarmos de comprar algo que não é de extrema necessidade, pegamos o valor que iríamos gastar nesse produto e colocamos na poupança. Tem diversas formas de você começar a guardar, isso é divertido, invente a tua e comece já!
Defina alguma meta clara, quanto queres juntar até o fim do ano?! Que tal terminar o ano com uns R$ 1.500,00 na poupança?! Que tranquilidade neh?! Não deixe de tentar, você consegue!!!
O importante é ACUMULAR, para depois partirmos para o próximo passo: MULTIPLICAR!
Primeiro você ACUMULA depois você deve encontrar jeitinhos para MULTIPLICAR!!!!

Mãos a obra garotas!!!!
Beijinhos