Loading

Autoconhecimento Financeiro parte I

[launch_navigation style=”7″ font_size=”undefined” font_family=”Myriad Pro” font_style=”undefined” font_color=”undefined” font_spacing=”undefined” font_shadow=”undefined”][/launch_navigation]

Módulo 1 – Autoconhecimento Financeiro – parte I

Sua programação mental em relação ao dinheiro é um dos maiores empecilhos no caminho da conquista da riqueza.

Identifique o que tem te impedido de construir uma vida financeira de sucesso e aprenda a mudar sua configuração mental para atrair mais dinheiro.

Ir para a próxima aula

Materiais para download

Exercícios da aula de hoje gf1.fw

Gerenciador de Felicidade

Dica de Leitura

dica-leitura1.fw
Os segredos da mente milionária

Informações complementares

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”17″ width=”940″]Deveria ter-nos contado que, antes de podermos acumular riquezas em abundância, devemos imantar nossas mentes com um desejo intenso de riquezas; devemos tornar-nos desejosos de dinheiro, até que esse desejo nos leve a criar planos definidos para adquiri-lo.”

Precisamos mudar nossos arquivos mentais sobre dinheiro, estarmos cientes do que acreditamos e do que desejamos para nossas finanças.

Esteja aberta para as mudanças e disposta a colocar em prática as dicas aqui compartilhadas.

Crenças limitantes – Sua mente é uma caixinha vazia que no decorrer do tempo vai sendo preenchida com tudo que recebe de influência, na maioria das vezes com informações distorcidas sobre as crenças financeiras. Hoje você vai descobrir quais são os arquivos mentais que você tem alimentando e que têm refletido no seu comportamento com as finanças.

Seus resultados com o dinheiro têm sido reflexo do que você acredita mesmo que essas crenças não tenham sido criadas por você e sim por situações ao seu redor. Mas fez disso sua realidade.

Essa é a hora de identificar suas crenças limitantes – Que situações financeiras marcaram negativamente a sua vida? Conecte-se ao seu passado e resgate todas as situações ruins que vivenciou em relação ao dinheiro.

“Se você pensa que foi derrotado, foi derrotado. Se você pensa que não ousa, não ousa. Se você gosta de ganhar, mas pensa que não pode, É quase certo não poder. Se você pensa que perderá, está perdido, Pois fora do mundo percebemos Que o sucesso começa com a vontade de alguém Tudo está no estado da mente. Se você pensa que foi sobrepujado, foi sobrepujado, É preciso que pense em altos termos para se elevar, É preciso que esteja seguro de si antes De poder ganhar um prêmio. As batalhas da vida não são sempre vencidas Pelo homem mais forte ou mais veloz, Mas, cedo ou tarde, o homem que vence É o homem QUE PENSA QUE PODE VENCER! Napoleon Hill”[/text_block]

[membership_page_listings style=”2″ columns=”3″ product=”5171″ opm=”1″]

0 comments

  1. Oi Maiara, quero expressar o meu sentimento de gratidão por você! Muito obrigada por me orientar mesmo à distância mas de uma forma tão próxima, que me sinto sentada no sofá da sua sala, batendo um papo com a minha melhor amiga, aquela pessoa que quer me ver crescer, me faz sentir capaz, me faz acreditar mesmo sem me conhecer. O mundo seria tão melhor se existissem mais pessoas como ti. Já passei por muitas situações difíceis por falta do dinheiro, e decidi que não quero ser refém disso, quero ter uma vida abundante de coisas boas em todos os sentidos. E esse módulo resume tudo isso, esse exercício é mega importante porque nunca parei para pensar nessas crenças que me limitaram e me libertar disso. Acredito que serei outra pessoa quando finalizar esse curso. Parabéns por ser quem você é! Beijo enorme :*

    1. Flávia, é uma emoção muito grande receber teu carinho.
      Com certeza esse é meu maior desejo, ver cada uma de vocês crescer, realizar sonhos e viver a vida que merecem viver. No que eu puder ajudar, darei o meu melhor.

      Aproveite muito e aproveite essa jornada!

      Parabéns pela decisão de construir uma vida financeira melhor.

  2. Oi Maiara, aqui estou eu mais uma vez ! Tentando, tentando, mas eu chego lá ! Não tenho palavras para expressar a você a minha ETERNA gratidão por você ! Você foi mais uma daquelas gratas surpresas da vida ! Ainda tenho muuuito a melhorar, ainda tenho que me desfazer de muuuitas crenças não só em relação ao dinheiro, mas principalmente em relação ao dinheiro, se é que você me entende… rsss Mas não vou desistir, passinho por passinho vou construir minha independência financeira e claro que, com sua ajuda de sempre ! Obrigada por existir !!! Beijo,

    1. Oi Silvia querida, leve o tempo que tiver que levar, nunca desista! Faça da sua trajetória a melhor possível pra ti. Sem culpas, sem cobranças, sem se punir… Seja paciente com você mesma, respeite-se sempre.

      Cada uma de nós possui sua própria caminhada, nem certa nem errada apenas nossa. Construa a melhor caminhada possível pra você!

      Conte sempre comigo!
      Rumo a independência financeira

      Beijão

Leave a Reply