Loading

Que preço você está disposta a pagar?

Todas nós queremos ser ricas, magras, saudáveis, alcançar o sucesso, ser reconhecida, deixar uma marca no mundo… mas pouquíssimas estão realmente dispostas a pagar o preço!

É fácil alcançar o corpo dos sonhos? NÃO. É fácil ser rica? Não. É fácil alcançar o topo na carreira? Não.
Alguém te disse que seria fácil? Se sim, lamento te dizer, mentiram pra ti!

A parte boa nisso tudo é que todos esses desejos que temos é totalmente POSSÍVEL de se alcançar. A pergunta é:
Que preço você está disposta a pagar para alcançá-los?

O que seria da nossa vida se não tivéssemos que correr atrás dos nossos sonhos? Você deve ter pensado: “Ahh mas não precisava ser tão difícil assim neh?!” rsrs
Bom, as vezes poderia ser mais fácil hehehe Mas temos que encarar a realidade e vivê-la. Quando resolvemos aceitar que os desafios, fracassos e dificuldades fazem parte do processo, ela (a vida) se torna mais agradável.

Lembre-se, tá todo mundo na mesma e o que o Facebook mostra da vida dos outros é apenas a parte boa (assim como você mesma faz ou vai dizer que costuma compartilhar quando deu tudo errado com seus planos?)!

Pra você chegar onde quer, precisa batalhar! E não sinta-se vítima porque não nasceu com a genética para ser modelo, que não nasceu em família rica, que não tem a empresa da família pra facilitar o crescimento na carreira, etc. Faz parte.

Fiz um vídeo pra falar sobre o preço que você está disposta a pagar para alcançar seus objetivos financeiros. Porque trabalhar na madruga, finais de semana, fazer hora extra, abrir mão de momentos com a família, sacrificar o almoço de domingo algumas vezes não é a pior coisa do mundo, isso pode ser necessário para chegar onde você deseja!

Sem sacrifícios fica difícil construir a vida que queremos!

Ahh não se esqueça de se inscrever no canal do Mulher Rica no YouTube! Tá sempre rolando coisas legais 😀

X